Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação e 2ª via

Notícias

Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação e 2ª via

publicado: 27/11/2017 16h47 última modificação: 27/11/2017 17h25
São 57 diplomas de graduação e uma segunda via.

São 57 diplomas de graduação e uma segunda via.

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), através da Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), liberou novos lotes de diplomas de graduação e segunda via expedidos pela instituição. São 57 diplomas de graduação e uma segunda via.

Os diplomas são dos cursos de Administração, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim), Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia. A segunda via é do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental.

A retirada dos documentos deve ser feita das 14h às 17h45, na Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), localizada na SRCA, 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). Os diplomas de Arqueologia e Preservação Patrimonial devem ser retirados no Campus Serra da Capivara. O diploma será entregue ao egresso após a apresentação do protocolo de abertura do processo e identidade. A retirada também pode ser feita por procuração particular com firma reconhecida e identidade do representante.