Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação, pós-graduação e 2ª via

Notícias

Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação, pós-graduação e 2ª via

publicado: 15/03/2017 17h29 última modificação: 15/03/2017 17h29
Renata Freitas

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), através da Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) liberou, hoje (15), novos lotes de diplomas de graduação, pós-graduação e segunda via expedidos pela instituição. São 171 diplomas de graduação, 39 de pós-graduação e uma segunda via.

Os diplomas de graduação são dos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim e Serra da Capivara), Ciências Sociais, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia. 

Já os diplomas de pós-graduação são dos Mestrados em Ciência Animal, Ciência dos Materiais, Ciências da Saúde e Biológicas, Ciências Veterinárias do Semiárido, Engenharia Agrícola, Ensino de Física, Recursos Naturais do Semiárido e Profmat; e das Residências Multiprofissionais em Saúde da Família e em Intensivismo. A  segunda via é de uma aluna do curso de Medicina.

A retirada dos diplomas deve ser feita exclusivamente das 14h às 17h45 na Serd, localizada na SRCA, 1° andar da Reitoria, Campus Centro, em Petrolina (PE), com apresentação do protocolo de abertura do processo e identidade. Os diplomas também podem ser retirados através de procuração particular com firma reconhecida e identidade do representante.

Os egressos que ainda não solicitaram a abertura do processo e expedição de registro de diploma de graduação e pós-graduação podem fazê-lo na Serd durante todo o ano, no horário das 14h às 17h45, munido da documentação especificada no site da SRCA. Mais informações através do telefone (87) 2101-6764 ou pelo e-mail srca@univasf.edu.br.