Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf oferta 20 vagas para curso de Cultura e Língua Italianas

Univasf oferta 20 vagas para curso de Cultura e Língua Italianas

publicado: 18/09/2023 16h09 última modificação: 18/09/2023 16h09

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o curso de Cultura e Língua Italianas, edição de 2023. São ofertadas 20 vagas, sendo 15 vagas destinadas a discentes, servidores e terceirizados da Univasf e cinco para a comunidade em geral. O período de inscrição termina às 23h59 desta quarta-feira (20).

Os interessados podem se inscrever através do preenchimento de um formulário eletrônico. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso é coordenado pelo professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) Nicola Andrian, coordenador de intercâmbio com a Universidade de Padova e a Associação EnARS da Itália, e será ministrado por estudantes intercambistas italianas sob sua orientação.

O resultado da seleção será divulgado na quinta-feira (21). Os participantes selecionados deverão manifestar interesse respondendo o e-mail de confirmação que será enviado pela ARI da Univasf até o dia 23 de setembro. No caso de desistências, a vaga será destinada ao próximo candidato inscrito.

O curso tem carga horária total de 30h. As aulas serão ministradas na sala do Núcleo de Línguas da Univasf, localizado no Campus Juazeiro (BA). As aulas terão início na segunda-feira (25) e ocorrerão todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h15. Ao final das atividades, haverá emissão de certificado para os estudantes que alcançarem o mínimo de 75% de participação.