Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf oferta curso básico de Cultura e Língua Italianas

Notícias

Univasf oferta curso básico de Cultura e Língua Italianas

publicado: 18/10/2022 11h11 última modificação: 19/10/2022 10h51
Renata Freitas

Card com fundo branco e canto direito em verde, tem imagem da Torre de Pisa em toda a lateral direita. No alto à esquerda consta: “Cultura & Língua Italianas”, em destaque, na cor vermelha. Abaixo: Curso presencial de nível básico gratuito. Público (em verde): discentes, servidores, terceirizados e comunidade externa. Segunda e Quarta (em verde): das 18h às 19h15. Local (em verde): Núcleo de Línguas - Univasf Juazeiro. Link do Formulário de inscrição (em verde). Uma faixa nas cores vermelha, verde e branca corta a Torre de Pisa e cobre a diagonal do card. Abaixo dela estão as logos da Univasf, Progetto BEA, Ong EnARS, DACC, CRI e PRPPGI.A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio das Pró-Reitorias de Extensão (Proex) e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), promoverá o curso presencial de Cultura e Língua Italianas em parceria com o projeto social e de intercâmbio Progetto BEA, da Ong EnARS, de Padova na Itália. Podem participar discentes, servidores e funcionários terceirizados da Univasf e pessoas da comunidade externa. Há 25 vagas disponíveis. As aulas terão início em 26 de outubro e as inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line. No ato da inscrição é necessário o envio do comprovante de vacina contra Covid-19. As aulas do curso, de nível básico e com carga horária de 20 horas, serão realizadas até 14 de dezembro, no Núcleo de Línguas da Univasf, no Campus Juazeiro, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h15.

A ação de extensão e internacionalização acontece com o apoio da Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) e da Coordenação de Relações Internacionais (CRI), vinculadas respectivamente à Proex e à PRPPGI. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dri.prppg@univasf.edu.br.