Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf oferta TOEFL-ITP para estudantes, servidores e professores de inglês do ensino básico

publicado: 22/01/2018 10h06 última modificação: 23/01/2018 16h06
João Pedro Ramalho

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá realizar novas aplicações do exame TOEFL-ITP (Test of English as a Foreign Language), teste de proficiência em inglês cujo objetivo é diagnosticar o nível de conhecimento do idioma. As provas são gratuitas e serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação da Univasf, bem como servidores com Siape ativo há, no mínimo, seis meses. No segundo dia de aplicações, o teste também será direcionado a professores de inglês do ensino básico.

As inscrições devem ser feitas online, no portal do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). É necessário se inscrever até as 12h dos dias 28 de janeiro e 13 de fevereiro para a primeira e segunda aplicações, respectivamente. São disponibilizadas 50 vagas no primeiro dia de prova, destinadas a estudantes e servidores da Univasf, e o mesmo número no segundo, sendo 30 para o público interno da Universidade e 20 para os professores de inglês da educação básica.

As provas do TOEFL-ITP serão realizadas às 19h, no Auditório 1 do Complexo Multieventos, localizado no Campus Juazeiro (BA) da Univasf. No dia da aplicação, é necessário comparecer ao local com meia hora de antecedência, a fim de preencher a documentação. Os inscritos também precisam portar lápis preto, borracha e um documento de identificação com foto.

Possíveis problemas na inscrição devem ser tratados através de chamado no Fale Conosco no site do IsF. Outras dúvidas podem ser respondidas por meio do FAQ do site do programa IsF da Univasf ou através do e-mail: isf.univasf@univasf.edu.br.

registrado em: , ,