Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf ofertará 1.610 vagas para cursos de graduação presenciais pelo Sisu 2020

publicado: 10/01/2020 15h20 última modificação: 10/01/2020 16h13
Renata Freitas

No próximo dia 17 de janeiro, serão divulgadas as notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. É com este resultado do Enem que os candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação presenciais ofertados pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) poderão concorrer a uma vaga por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Este ano, a Univasf irá disponibilizar pelo Sisu 1.610 vagas em 30 cursos de graduação presenciais, em sete campi, localizados em cidades dos Estados de Pernambuco, Bahia e Piauí.

Para concorrer a estas vagas, o candidato deve se inscrever no curso desejado pelo Sisu 2020, utilizando a nota do Enem 2019. Em breve, a Univasf irá divulgar no portal do Ingresso Discente, o edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2020, que estabelece as normativas para a admissão de novos estudantes. Os candidatos também devem ficar atentos ao cronograma do Sisu 2020, que estará com inscrições abertas no período de 21 a 24 de janeiro.

Com 15 anos de atuação e presente em três estados do Nordeste, a Univasf tem, em Pernambuco, dois campi nas cidades de Petrolina, onde estão o Campus Sede e o Campus Ciências Agrárias (CCA), e um em Salgueiro, onde está situado o Campus Salgueiro, o mais recente da Universidade. Na Bahia, estão o Campus Juazeiro, o Campus Senhor do Bonfim e o Campus Paulo Afonso, localizados nas cidades homônimas. E no Piauí, a Univasf tem o Campus Serra da Capivara, situado no município de São Raimundo Nonato, próximo ao sítio arqueológico do Parque Nacional Serra da Capivara. Informações mais detalhadas sobre os campi estão disponíveis no site da instituição.

Os cursos de graduação ofertados pela Univasf abrangem diversas áreas do conhecimento. A relação completa de cursos oferecidos pela Universidade está disponível no portal da Univasf. Para conhecer mais sobre os cursos e a estrutura da instituição, siga também as redes sociais institucionais no Facebook, no Instagram e no Youtube.