Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf promove conversa com o artista Alberto Pessoa nesta quarta-feira (6)

Univasf promove conversa com o artista Alberto Pessoa nesta quarta-feira (6)

publicado: 05/07/2022 12h27 última modificação: 05/07/2022 12h27
Renata Freitas

O artista Alberto Pessoa estará na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), nesta quarta-feira (6), para o evento “Conversa com Artista”, promovido pela Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (Dacc) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). O convidado é o autor das Histórias em Quadrinhos que compõem a exposição “Entre imagem e palavra”, em cartaz na Reitoria da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina (PE), onde também acontecerá o bate-papo. O evento será realizado a partir das 19h e é aberto à participação de toda a comunidade interna e externa.

A Dacc solicita o uso correto de máscaras, cobrindo nariz e boca, por todas as pessoas presentes durante o evento “Conversa com Artista”. A exposição de quadrinhos de Alberto Pessoa, que também é professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), reúne quatro histórias inspiradas na literatura de cordel e nas histórias de terror.

O “Conversa com Artista” integra, junto com uma Oficina de Quadrinhos que acontece nesta quarta (6) e quinta-feira (7), as atividades relacionadas à exposição “Entre imagem e palavra - Quadrinhos de Alberto Pessoa”. Mais informações sobre esta ação e outras atividades promovidas pela Dacc estão disponíveis no Instagram.