Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf prorroga prazo de submissão de trabalhos para o III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI)

publicado: 31/10/2017 16h29 última modificação: 31/10/2017 16h29
Inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de novembro

O Projeto Escola Verde (PEV) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou o prazo de submissão de trabalhos para o III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI). Os interessados têm até o dia 10 de novembro para realizar as inscrições com submissão de artigo ou resumo. O evento é realizado simultaneamente ao VI Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar (WEAI) e acontecerá de 21 a 24 de novembro, no Complexo Multieventos da Univasf, Campus Juazeiro (BA).

Todos os participantes devidamente inscritos no COBEAI poderão submeter proposta de artigo ou resumo através do site. A apresentação será em formato oral ou de pôster em um dos 15 Grupos de Trabalho e irá compor os anais do evento. Esta edição tem como tema central “O Caráter Interdisciplinar da Educação Ambiental” e deverá reunir pesquisadores, professores, estudantes, profissionais e ativistas ambientais de diferentes áreas do conhecimento e de diversas partes do país.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do III COBEAI e pelo e-mail cobeai2017@gmail.com.