Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza palestra sobre a importância da impermeabilização na construção civil

publicado: 17/11/2023 08h43 última modificação: 17/11/2023 08h43

O Núcleo de Pesquisas em Estruturas e Construção Civil (Nupecc), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza nesta terça-feira (21) a palestra "A Importância da Impermeabilização na Construção Civil - Consequências da não impermeabilização das edificações". O evento será realizado na sala do Núcleo Temático 1, no Campus Juazeiro, a partir das 15h. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas até o dia da palestra.

O evento é destinado a estudantes e profissionais da área de engenharia civil. Os interessados devem se inscrever através de um formulário on-line. O palestrante será o engenheiro civil Nelcimar Rodrigues dos Santos. A iniciativa visa discutir o tema com a um profissional externo à Universidade. “Esta é uma oportunidade de ter um profissional que vem de fora para nos proporcionar mais conhecimento sobre o tema”, afirma a professora Colegiado de Engenharia Civil Nailde de Amorim Coelho, organizadora do evento. Mais informações estão disponíveis no site do Nupecc.

registrado em: , ,