Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza pesquisa sobre horário de funcionamento das bibliotecas

Univasf realiza pesquisa sobre horário de funcionamento das bibliotecas

publicado: 19/10/2022 09h16 última modificação: 19/10/2022 09h16
Renata Freitas

Card com fundo laranja, acima, do lado esquerdo imagem de livros na estante e abaixo as logos do Sibi e da Univasf. Acima, do lado direito, texto na cor preta: “Dê sua opinião sobre os horários de funcionamento das bibliotecas da Univasf”. Abaixo, retângulo na cor vermelha e sobre ele o texto na cor branca: “Responda a um rápido questionário por meio do link abaixo”. Abaixo, retângulo na cor azul e sobre ele o texto com link na cor branca: “https://forms.gle/TqgvLXtzgAan5gsBA”. Abaixo dos retângulos, a palavra “Agradecemos” em letras vermelhas.O Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) quer saber a opinião dos usuários sobre o horário de funcionamento de suas unidades. Com este objetivo, o Sibi realiza uma pesquisa on-line, que pode ser respondida até 18 de novembro por estudantes, servidores e pessoas de toda a comunidade que utilizem os serviços ofertados pelas bibliotecas da Univasf.

A pesquisa é realizada por meio de formulário on-line. A participação leva, no máximo, dois minutos. As informações irão contribuir para a elaboração do Plano de Expansão de Horários das Bibliotecas da Univasf, uma meta do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2016-2025, que visa garantir a qualidade dos serviços prestados pelas bibliotecas e assegurar a satisfação dos usuários.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da biblioteca do Campus ao qual o respondente esteja vinculado. Os e-mails de cada unidade estão disponíveis no site do Sibi.

registrado em: , ,