Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza prova do TOEFL-ITP na próxima segunda-feira (19)

Univasf realiza prova do TOEFL-ITP na próxima segunda-feira (19)

publicado: 14/11/2018 17h24 última modificação: 14/11/2018 17h24

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, na próxima segunda-feira (19), mais uma aplicação do exame de proficiência em língua inglesa TOEFL-ITP (Test of English as a Foreign Language). Há 50 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até as 12h desta sexta-feira (16). Destinado a servidores e estudantes de graduação e pós-graduação da instituição, o TOEFL visa diagnosticar o nível de conhecimento da comunidade acadêmica sobre o idioma.As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem se inscrever pelo site do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Podem se candidatar, estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados nos cursos presenciais e a distância da Univasf e servidores da instituição.

A prova será realizada no dia 19 de novembro, às 19h, no miniauditório 1, do Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA). Os candidatos devem chegar 30 minutos antes da realização da prova, com lápis, borracha e documento de identificação com foto.

Os interessados devem ficar atentos às novas regras para a aplicação do TOEFL. O candidato só poderá realizar um novo teste na mesma demanda após 90 dias. O não comparecimento do inscrito na realização do exame o impedirá de fazer um novo teste durante um período de 180 dias. O resultado estará disponível no site do IsF.