Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção de estágio em Psicologia para Ceppsi

Notícias

Univasf realiza seleção de estágio em Psicologia para Ceppsi

publicado: 01/09/2023 17h16 última modificação: 01/09/2023 17h16

O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (Ceppsi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para seleção de estágio com uma vaga. Podem participar do processo seletivo estudantes do curso de Psicologia matriculados entre o 4º e o 6º períodos ou que tenham cursado entre 40% e 60% da carga horária total. As inscrições podem ser feitas até domingo (3).

Os interessados podem se inscrever por meio do Sistema de Processo Seletivo (PS) da Univasf. No momento da inscrição, devem ser enviados o currículo Lattes, histórico escolar atualizado, horário do semestre em que o estudante está matriculado, conforme o previsto no Edital Nº 1/2023, que está disponível no site do PS

Os candidatos devem ter afinidade com atendimento ao público em serviços de saúde, facilidade para trabalhar em equipe, entre outras habilidades exigidas no edital. O estagiário selecionado cumprirá carga horária de 20 horas semanais, em horário correspondente ao expediente do Ceppsi e compatível com o horário do curso de graduação. 

O processo de seleção consistirá em três etapas avaliação curricular, análise do histórico escolar e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 14 de setembro e o início do estágio está previsto para 18 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital.

Cronograma:

Inscrições – de 31 de agosto a 3 de setembro

Entrevista com os classificados – de 7 a 11 de setembro

Resultado Final – 14 de setembro

Início do estágio – 18 de setembro

registrado em: , , ,