Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção de estágio para estudantes de Administração e Engenharia de Produção

publicado: 14/10/2020 12h09 última modificação: 14/10/2020 12h09
Layla Shasta

A Diretoria de Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu, ontem (13), as inscrições para o processo seletivo para uma vaga de estágio e formação de cadastro reserva, destinado aos estudantes de Administração e Engenharia de Produção. Poderão participar estudantes regularmente matriculados a partir do 3º período, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro.

Para se inscrever os estudantes devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico dp.propladi@univasf.edu.br, com o assunto “Seleção Estágio DP/Propladi”, anexando a documentação exigida no Edital Nº 1/2020. Os documentos que devem ser encaminhados pelos candidatos são: ficha de inscrição devidamente preenchida; currículo atualizado; histórico curricular de graduação atualizado emitido pela instituição de ensino; carta de intenção; e comprovante de matrícula do semestre atual, emitido pela instituição de ensino.

O processo seletivo será realizado através de análise curricular, verificando aspectos relacionados ao Coeficiente de Rendimento, avaliação da carta de intenção e entrevista virtual.  As informações de data e horário da entrevista, bem como o link para a sala online, serão encaminhadas por e-mail aos candidatos entre os dias 22 e 23 de outubro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 3 de novembro, no site da Propladi.

O valor da bolsa de estágio é R$ 787,98, mais o auxílio transporte no valor de R$10,00 diários, e o estagiário cumprirá uma jornada de 20 horas semanais, com o horário de quatro horas por dia. O vínculo do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Em razão da pandemia de Covid-19, as atividades do estagiário serão realizadas de maneira remota até que seja definida pela Instituição o retorno das atividades administrativas presenciais.

registrado em: , ,