Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção de estágio para Secretaria de Registro e Controle Acadêmico

publicado: 07/06/2021 14h17 última modificação: 07/06/2021 14h17
Júlia R. Mendes

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para processo seletivo com uma vaga para estágio em Tecnologia da Informação (TI). A seleção é destinada a estudantes de Engenharia da Computação, Ciências da Computação e/ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação. As inscrições podem ser feitas até 11 de junho e podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 4º período em Instituições de Ensino Superior, situadas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são realizadas através do preenchimento de um formulário on-line. Para participar, o candidato deve estar conectado preferencialmente em uma conta de e-mail Google (@gmail.com). Os documentos que devem ser anexados ao formulário pelo candidato são: RG; histórico escolar mais recente; comprovante de matrícula no semestre atual; e currículo, juntamente com os comprovantes requisitados no Anexo 1 do Edital Nº 1/2021.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação do currículo e entrevista. O link para a sala virtual, assim como data e horário da entrevista serão informados posteriormente a cada candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de junho, pelo site da SRCA. O estudante selecionado terá até o dia 30 de junho para entregar a documentação exigida.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário irá atuar de forma colaborativa com a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), cumprindo uma jornada de 4 horas diárias e receberá bolsa mensal de R$ 787,98, sem auxílio-transporte. As atividades estão previstas para iniciar no dia 5 de julho.

registrado em: , , ,