Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção de servidores e discentes para compor Comissão Antirracista com inscrições até sexta-feira (18)

publicado: 17/12/2020 15h34 última modificação: 17/12/2020 15h34
Renata Freitas

O Conselho Universitário (Conuni) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo simplificado direcionado a estudantes e servidores das carreiras docente e técnico-administrativo em educação (TAEs) para compor a Comissão Antirracista da Instituição. A criação da comissão foi aprovada em Reunião Ordinária do Conuni, realizada em 27 de novembro de 2020, por meio da Decisão 104/2020. As inscrições para a seleção podem ser feitas até as 12h desta sexta-feira (18).

Os interessados devem enviar a candidatura para o e-mail conuni@univasf.edu.br. As regras da seleção estão disponíveis no Edital Nº 2/2020 e na Errata Nº 1. A reunião para seleção dos integrantes da comissão será realizada nesta sexta-feira (18), na sessão Extraordinária do Conuni. A Comissão Antirracista será formada por sete integrantes, dos quais 60% deverão ser negros. Os integrantes da comissão terão mandato de dois anos, podendo ser renovado por igual período.