Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção para estágio na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico

publicado: 18/06/2024 15h37 última modificação: 18/06/2024 15h37

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio. Podem concorrer à vaga disponibilizada, estudantes a partir do 3º período de qualquer curso de graduação noturno, de instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), localizadas em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (18) até o dia 3 de julho.

As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível neste link. Conforme o Edital Nº 1/2024, devem ser anexados ao formulário os seguintes documentos, em formato PDF: documento de identificação com foto atualizada; histórico escolar da graduação; comprovante de matrícula no semestre corrente; e currículo com os documentos que comprovem as habilidades. O candidato deverá cumprir alguns requisitos, como: conhecimento e domínio de aplicativos de edição de texto, planilhas eletrônicas e Internet para pesquisas, comunicação, envio e recebimento de documentos; capacidade de comunicação assertiva (oral e escrita); entre outros.

O processo seletivo se dará por avaliação dos documentos, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista. As entrevistas com os classificados serão realizadas entre os dias 16 e 24 de julho. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto, na página da SRCA. O candidato selecionado irá realizar as seguintes atividades: atuar com atendimento ao público interno/externo; receber e encaminhar documentos; elaborar planilhas de controles de dados; efetuar e gerenciar agendamentos; assessorar na organização e desenvolvimento de atividades e documentos, e assessorar no controle e alimentação de informações nos sistemas utilizados pela SRCA.

O estagiário cumprirá uma jornada de 20 horas semanais, receberá bolsa mensal no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte. O vínculo de estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total de vigência do contrato não ultrapasse 24 meses. O início das atividades está previsto para 14 de agosto. Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.

registrado em: , ,