Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção para Programa Institucional de Iniciação Científica (Pibic) apoiado pela Fapesb

publicado: 29/05/2024 14h31 última modificação: 29/05/2024 14h55

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), realiza processo seletivo para o Programa Institucional de Iniciação Científica (Pibic), apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). Há 24 bolsas disponíveis. Podem participar pesquisadores lotados e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ofertados nos campi da Univasf localizados no estado da Bahia. As inscrições de propostas estão abertas e podem ser feitas até 14 de junho.

As propostas devem ser submetidas exclusivamente pelo pesquisador orientador, que fará a indicação do estudante bolsista. Os docentes interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line. Os projetos de pesquisa aprovados deverão ser desenvolvidos na Bahia. Todos os requisitos para pesquisadores e estudantes participarem da seleção e a relação de documentos necessários constam no Edital Nº 6/2024, disponível no site da PRPPGI.

O resultado parcial da seleção será divulgado a partir de 29 de julho, na página da PRPPGI. O prazo para pedidos de reconsideração vai até 72 horas após a divulgação do resultado parcial. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir de 9 de agosto. A bolsa de iniciação científica terá vigência de um ano, no período de 1º de outubro de 2024 a 30 de setembro de 2025.

Mais informações constam no Edital Nº 6/2024, disponível no site da PRPPGI. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: pibic.prppg@univasf.edu.br.

registrado em: , , ,