Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza I Seminário Virtual “Proen Debate” nesta quinta-feira (18)

Univasf realiza I Seminário Virtual “Proen Debate” nesta quinta-feira (18)

publicado: 17/05/2023 09h09 última modificação: 17/05/2023 09h10

Com o tema “Atividades Híbridas - Limites e Possibilidades na Univasf", a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), promove o I Seminário Virtual “Proen Debate” nesta quinta-feira (18). O encontro ocorrerá às 19h, através do canal da Pró-Reitoria no YouTube.

Os interessados em participar devem se inscrever através de formulário online. O Seminário discutirá sobre atividades de ensino híbridas na educação superior e terá como convidado o professor do Departamento de Educação e pró-reitor de Graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Ronei Ximenes Martins, que é pesquisador na área de tecnologia educacional, formação de professores, inovação pedagógica e gestão do ensino superior. O evento dará certificação aos participantes.