Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza solenidade de transmissão do cargo de reitor ao professor Telio Nobre Leite nesta sexta-feira (5)

publicado: 03/05/2023 11h48 última modificação: 03/05/2023 17h05
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta sexta-feira (5), a solenidade de transmissão do cargo de reitor do professor Julianeli Tolentino de Lima, que exercia temporariamente a função desde janeiro, para o professor Telio Nobre Leite, empossado no último dia 26 de abril, no Ministério da Educação (MEC), em Brasília, para o quadriênio 2023-2027. O evento será uma sessão solene extraordinária do Conselho Universitário (Conuni) e acontecerá a partir das 15h, no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro. A solenidade será aberta a toda a comunidade e terá transmissão ao vivo pelo canal da TV Caatinga no YouTube.

Na ocasião, também será realizada a posse da professora Lucia Marisy Souza Ribeiro de Oliveira no cargo de vice-reitora da Univasf. A nomeação da professora para o cargo foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), de 2 de maio. Além da transmissão de cargo e da posse da nova vice-reitora, haverá a apresentação da equipe de trabalho da gestão do professor Telio Nobre Leite. A cerimônia também contará com apresentação musical da Orquestra Novos Talentos e da cantora Ingrid Torres, da Fundação Nilo Coelho.