Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realizará leilão de bovinos, ovinos e caprinos no dia 30 de novembro

Notícias

Univasf realizará leilão de bovinos, ovinos e caprinos no dia 30 de novembro

publicado: 22/11/2016 11h27 última modificação: 23/11/2016 15h59
Karen Lima

lotes; 34 animais da espécie ovina e três da espécie caprina, disponibilizados em seis lotes. O leilão terá início às 9h e será aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas interessadas em adquirir os animais.

O leilão visa reduzir o rebanho pertencente à Univasf. Os animais são utilizados nas aulas práticas e em pesquisas realizadas na Universidade e estão em boas condições sanitárias. Todos os interessados podem participar, com exceção de servidores da Univasf ou de outras entidades que estejam a ela cedidos ou à sua disposição, além de seus cônjuges e seus ascendentes e descendentes. Para a participação na oferta de lances será necessário realizar um cadastramento no dia do leilão, às 8h, apresentando os documentos solicitados no Edital Nº 1/2016. 

Os animais poderão ser vistoriados nos dias 28 e 29 de novembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no CCA, localizado na Rodovia BR 407 – KM 12, Lote 543 – Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, s/n, ”C1”, Petrolina – PE (ao lado da Agrovila). Os responsáveis pela vistoria dos animais serão os servidores do quadro técnico da Univasf. Mais informações relativas aos animais podem ser obtidas através do telefone (87) 2101- 4809, nos dias úteis e no horário comercial. 

O leilão será realizado a partir do valor mínimo estimado por lote, conforme o Anexo I do Termo de Referência, disponível no Edital. Poderão ser ofertados lances mínimos ou múltiplos de R$ 50,00 acrescidos ao preço dos lances anteriormente ofertados. Os lances poderão ser feitos até o momento em que o leiloeiro verificar que não há mais interesse na apresentação de novos lances. 

Outras informações sobre o leilão administrativo estão disponíveis no edital, no link abaixo e no site do Departamento de Compras e Licitações da Univasf