Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf retomará procedimentos para ingresso discente pelo Processo Seletivo 2020

publicado: 23/10/2020 15h54 última modificação: 23/10/2020 15h54
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) retomará, a partir desta segunda-feira (26), os procedimentos de matrícula, heteroidentificação, perícia multiprofissional e avaliação socioeconômica do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2020. A Comissão Gestora do PS-ICG 2020 lançou o edital complementar Nº 32/2020 que regulamenta a conduta para realização destes procedimentos durante o período de isolamento social em virtude da pandemia de Covid-19. Estas ações serão realizadas online, com exceção das perícias multiprofissionais.

Na segunda-feira (26), serão divulgados o resultado parcial da avaliação socioeconômica da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 e o resultado parcial das perícias multiprofissionais (Grupos L9, L10, L13 e L14) que já foram realizadas. Os estudantes terão um prazo para recurso ao resultado parcial destes dois procedimentos, em cronogramas que também serão divulgados. Na sexta-feira (30), serão divulgados o 2º Remanejamento do Sisu 2020 e o cronograma de matrícula dos candidatos remanejados.

A Comissão Gestora divulgou Nota Oficial com esclarecimentos sobre a retomada das atividades durante a pandemia e recomenda que os candidatos fiquem atentos aos seus e-mails e à página do Processo Seletivo da Univasf, onde estão disponíveis todas as informações referentes ao PS-ICG 2020.