Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário do curso de Nutrição para Restaurante Universitário

publicado: 07/02/2018 15h31 última modificação: 08/02/2018 17h31
Mônica Santos

A Coordenação Geral dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza seleção de um estagiário do curso de Nutrição. Os candidatos devem estar matriculados partir do 5º período do curso, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O estagiário vai atuar no Restaurante Universitário do Campus Ciências Agrárias (CCA) da Univasf, em Petrolina (PE). As inscrições começaram hoje (7) e vão até dia 16 de fevereiro.

Para se inscrever é preciso enviar para o e-mail ru@univasf.edu.br, em formato PDF, o histórico escolar da graduação, emitido pela instituição de ensino, e o currículo, ambos atualizados. A seleção será feita em duas etapas, compostas por análise curricular e entrevista, que vai acontecer entre os dias 21 e 27 de fevereiro, no Restaurante Universitário do Campus Sede da Univasf, no Centro de Petrolina.

O estagiário cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais, no período da manhã, sob a supervisão da nutricionista da Univasf e receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00 mais vale transporte no valor de R$ 132,00. O objetivo do edital é selecionar um estudante para estágio que seja compatível com a sua formação profissional, possibilitando-lhe assim, vivenciar, na prática, conhecimentos teóricos. O resultado final está previsto para 1º de março e as atividades começarão no dia 19 de março.

Cronograma:

Inscrição – até 16 de fevereiro