Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário para Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas

Univasf seleciona estagiário para Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas

publicado: 12/09/2017 15h37 última modificação: 12/09/2017 15h58

Vivenciar experiências ligadas à acessibilidade e inclusão, conhecer tecnologias assistivas e ter contato com a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Essas são algumas das vivências que fazer estágio no Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas (NPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) pode proporcionar. O Núcleo está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário e podem se inscrever estudantes de Administração, Psicologia e Ciências Sociais matriculados a partir do 5º período.  O prazo de inscrição termina no dia 23 de setembro.

Os estudantes interessados devem se inscrever através do preenchimento do formulário online. Para efetivar a inscrição, é necessário enviar para o e-mail npsi.gr@univasf.edu.br, até a data final das inscrições, comprovante de matrícula do semestre 2017.1 e currículo atualizado.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular e entrevista. A entrevista será realizada no dia 06 de outubro, em local e horário a ser divulgado posteriormente por e-mail. A vigência do estágio será de um ano e o estagiário receberá bolsa mensal de R$364,00 além do auxílio transporte de R$132,00. Mais informações podem ser consultadas no Edital Nº 2/2017 ou através do telefone (87) 2101-6749.

Cronograma:

Inscrição: até 23 de setembro

Divulgação dos classificados na etapa de análise curricular: 29 de setembro

Entrevista com os classificados: 6 de outubro

Publicação da classificação parcial: 11 de outubro

Prazo para entrega de recursos em relação à classificação parcial: 12 de outubro

Resultado Final: 18 de outubro

Convocação do estudante para apresentação dos documentos: 23 de outubro