Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiários voluntários para Centro de Estudos e Práticas em Psicologia

Notícias

Univasf seleciona estagiários voluntários para Centro de Estudos e Práticas em Psicologia

publicado: 24/02/2017 14h48 última modificação: 02/03/2017 08h53
Lucas Sobreira

O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (Ceppsi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital para a seleção de estágio voluntário com nove vagas na área de Psicologia. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 1º a 6 de março. Os candidatos às vagas devem estar regularmente matriculados no curso de Graduação em Psicologia da Univasf e ter finalizado o Estágio Obrigatório 1 e 2. 

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente no Ceppsi, localizado no Campus Sede, na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Petrolina (PE). No ato da inscrição, o candidato deverá entregar: comprovante de matrícula atual; histórico escolar que comprove o desempenho em estágio profissionalizante; formulário de Inscrição devidamente preenchido (Anexo I do Edital N° 1/2017); currículo Lattes e carta de intenção, expondo motivos para realizar o estágio voluntário. 

Será cumprida uma jornada de estágio de 20 horas semanais, em horário a ser previamente estabelecido de comum acordo com o diretor do serviço. O processo seletivo consistirá em análise de currículo, análise da carta de intenção e análise do histórico escolar no que se refere à disciplina de Estágio Profissionalizante 1. O resultado final será divulgado no dia 13 de março nos murais do Ceppsi. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (87) 2101-6872 ou pelo e-mail: ceppsi@univasf.edu.br.