Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estudante de Direito para vaga de estágio

Univasf seleciona estudante de Direito para vaga de estágio

publicado: 31/01/2019 11h39 última modificação: 31/01/2019 11h39
Jaislane Ribeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Coordenação de Revisão de Normas Institucionais do Gabinete da Reitoria (CRNI), realiza seleção para preenchimento de uma vaga de estágio e formação de cadastro reserva, destinado a estudantes do curso de Direito. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar regulamente matriculados a partir do 4º semestre, de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES), reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 4 e 6 de fevereiro.

A inscrição deve ser efetuada pessoalmente na sala da CRNI, 2º andar do prédio da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE), no horário das 8h30 às 11h30 e das 15h às 17h. No ato da inscrição, é preciso que o candidato entregue cópia impressa da seguinte documentação: histórico escolar e horário do semestre, ambos fornecidos pela IES na qual está matriculado, curriculum vitae e ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I do edital. O valor da bolsa é de R$ 364,00, mais o auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os candidatos irão receber a partir do dia 11 de fevereiro um e-mail ou ligação telefônica informando o dia e o horário da entrevista. O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro. O estudante aprovado irá cumprir uma jornada de 20 horas semanais. O horário do estágio deve corresponder ao expediente da CRNI e ser compatível com o horário do curso.

Cronograma:

Inscrições – 4 a 6 de fevereiro