Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona servidores de Ifes para composição das Comissões de Heteroidentificação e de Avaliação Socioeconômica

Notícias

Univasf seleciona servidores de Ifes para composição das Comissões de Heteroidentificação e de Avaliação Socioeconômica

publicado: 09/01/2020 15h38 última modificação: 10/01/2020 11h53
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza uma seleção direcionada a servidores de Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) para a composição das Comissões de Heteroidentificação e de Avaliação Socioeconômica. Estas comissões atuarão nos processos seletivos de candidatos a ingresso nos cursos de graduação e pós-graduação da Univasf por meio da reserva de cotas, com o objetivo de zelar pelo cumprimento e pela garantia dos programas e medidas especiais adotados pela Univasf para a correção das desigualdades raciais e sociais. As inscrições para participar da seleção estão abertas até 17 de janeiro.

Podem se candidatar servidores das carreiras Docente e Técnico-Administrativo em Educação (TAE) de Ifes que estão presentes na região de atuação da Univasf. Há 40 vagas disponíveis. Cada comissão deverá ser composta por, no mínimo, 20 servidores, mas a seleção também visa à formação de cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema de Processos Seletivos da Univasf (PS). Para se inscrever, caso o servidor ainda não tenha cadastro no Sistema PS, é necessário solicitar o primeiro acesso.

Mais informações sobre o processo seletivo de servidores para as Comissões de Heteroidentificação e de Avaliação Socioeconômica estão disponíveis no Edital N˚ 1/2020, na página do PS. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: reservadevagas@univasf.edu.br.