Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf tem novos gestores na Chefia de Gabinete da Reitoria e na Secretaria de Educação a Distância

publicado: 07/08/2024 16h09 última modificação: 07/08/2024 16h09

Müller Alencar assumiu a Chefia de Gabinete e Antônio Crisóstomo assumiu a Sead.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tem um novo chefe de Gabinete da Reitoria e um novo secretário de Educação a Distância. O servidor Müller Alencar assumiu a Chefia de Gabinete do reitor e passa a coordenar as atividades do setor. O professor Antônio Pires Crisóstomo, que esteve à frente da Chefia de Gabinete desde o início da gestão do reitor Telio Nobre Leite, assumiu a Secretaria de Educação a Distância (Sead). A transmissão simbólica da Chefia de Gabinete ocorreu na tarde de ontem (6), na Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE).

O reitor Telio Leite ressaltou que a mudança fortalecerá o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos dois setores. O servidor Müller Alencar é auditor e estava lotado na Auditoria Interna da Univasf. Como chefe de gabinete, além de acompanhar os compromissos do reitor e atuar na articulação das relações interinstitucionais, ele irá acompanhar o processo de integridade da Universidade.

Ele também destacou a relevância da atuação de Antônio Crisóstomo na Chefia de Gabinete. “O professor Crisóstomo cumpriu missão importante na Chefia de Gabinete nesse período em que me auxiliou na coordenação do processo de transição da gestão pro tempore para nossa gestão. Agora, ele se soma à equipe da Sead para promover ainda mais ações e cursos para nossa população”, pontuou.

A gestão da professora Adriana Moreno, que esteve à frente, concomitantemente, da Sead e da Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Univasf também foi destacada pelo reitor. Ela permanecerá na Coordenação Geral da UAB na Univasf. “A atuação da professora Adriana no comando da Sead e o esforço redobrado para dar conta das demandas da UAB foram muito importantes para a Univasf e toda a região, onde temos ações de educação a distância. Com a equipe ampliada, Sead e UAB-Univasf farão ainda mais e melhor pela educação superior na nossa região”, disse o reitor.

registrado em: ,