Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Universidades Federais: Patrimônio dos Brasileiros

Universidades Federais: Patrimônio dos Brasileiros

publicado: 29/03/2019 14h38 última modificação: 29/03/2019 14h38

Com a participação de personalidades de todo o Brasil, o terceiro vídeo da Campanha em Defesa da Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade, realizada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), foi lançado hoje (29). O vídeo, divulgado pelas Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) em seus portais e redes sociais oficiais, traz depoimentos de artistas, atletas, jornalistas e outros nomes de destaque de diferentes áreas do conhecimento de todo o país. Realizada pelo Colégio de Gestores de Comunicação (Cogecom) da Andifes, a campanha iniciou em dezembro de 2018 e visa provocar a reflexão da sociedade sobre a importância das instituições públicas de ensino superior.

registrado em: