Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Visitação aos animais que serão leiloados pela Univasf acontece hoje e amanhã no CCA

Notícias

Visitação aos animais que serão leiloados pela Univasf acontece hoje e amanhã no CCA

publicado: 28/11/2016 11h53 última modificação: 29/11/2016 11h24
Brena Souza

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará nesta quarta-feira (30) o leilão de 91 animais de seu rebanho de bovinos, caprinos e ovinos. Os interessados em adquiri-los podem fazer uma visitação aos animais durante todo o dia de hoje (28) e amanhã (29), na Fazenda Experimental, localizada no Campus Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE). O leilão tem como objetivo a redução do rebanho pertencente à Univasf. 

Ao todo serão leiloados 91 animais, dentre os quais 54 bovinos que serão ofertados em 25 lotes, dos quais 24 fêmeas da raça holandesa com aptidão leiteira, umas delas com bezerra; 25 machos reprodutores e bezerros; 34 animais da espécie ovina e 3 da espécie caprina sem raça definida, disponibilizados em seis lotes. Os animais estão em boas condições físicas e sanitárias. A vistoria pode ser realizada hoje e amanhã (29) no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Campus Ciências Agrárias da Univasf, localizado na Rodovia BR 407 – KM 12, Lote 543 – Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, s/n, ”C1”, Petrolina – PE (ao lado da Agrovila). 

Podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas, com exceção de servidores da Univasf ou de outras entidades que estejam a ela cedidos ou à sua disposição, além de seus cônjuges e seus ascendentes e descendentes. Para a participação na oferta de lances será necessário realizar um cadastramento no dia do leilão, às 8h, com a apresentação dos documentos solicitados no Edital Nº 1/2016.

O leilão será realizado a partir do valor mínimo estimado por lote, conforme o Anexo I do Termo de Referência, disponível no Edital. Poderão ser ofertados lances mínimos ou múltiplos de R$ 50,00 acrescidos ao preço dos lances anteriormente ofertados. Os lances poderão ser feitos até o momento em que o leiloeiro verificar que não há mais interesse na apresentação de novos lances. Outras informações podem ser obtidas no Edital Nº 1/2016.