Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XI Mostra de Extensão da Univasf será realizada em Paulo Afonso a partir de sexta-feira (17)

Notícias

XI Mostra de Extensão da Univasf será realizada em Paulo Afonso a partir de sexta-feira (17)

publicado: 14/02/2017 15h19 última modificação: 15/02/2017 09h32
Lucas Sobreira

Com o tema “Universidade e Desenvolvimento Socioambiental”, terá início na próxima sexta-feira (17) a XI Mostra Anual de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), promovida por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). O evento será realizado até domingo (19) no Campus Paulo Afonso (BA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e terá a apresentação de trabalhos de estudantes bolsistas dos programas de extensão Proext e Pibex da Univasf e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). 

Serão apresentados 22 trabalhos na categoria apresentação oral e 95 trabalhos em banner. A relação com o resultado final dos trabalhos aprovados e a lista de ouvintes com inscrição deferida estão disponíveis no site do evento. Devido à grande quantidade de trabalhos inscritos e à logística da Mostra, foram aprovados aqueles trabalhos que possuem obrigatoriedade de apresentação, bolsistas ativos Pibex e Proext no ano de 2016 e trabalhos de estudantes da Uneb. 

O tempo total de apresentação de cada trabalho oral será de 15 minutos, assim distribuídos: 10 minutos para exposição oral e 5 para discussão do trabalho. A Comissão Científica fixará as listagens e a ordem de apresentação dos trabalhos orais em cada sala reservada e o número de identificação do expositor do trabalho em pôster, de acordo o número de inscrição do trabalho gerado no site de Processos Seletivos (PS). 

Serão oferecidos transporte, hospedagem e alimentação aos bolsistas aprovados do Proext e Pibex de outros campi da Univasf. Haverá ônibus saindo do Campus Petrolina Sede para Paulo Afonso, no dia 17 de fevereiro, às 11h da manhã. O ônibus estará concentrado no portão de entrada da Univasf, próximo ao Parque Josefa Coelho. Será necessária, antes do embarque, a entrega dos Termos de Responsabilidade (uso dos ônibus) e do Termo de Permissão (alojamento) devidamente preenchidos e assinados (serão enviados por e-mail aos participantes). O retorno para Petrolina será em 19 de fevereiro, às 14h. 

O alojamento dos participantes será na Casa de Hóspedes da Univasf, em Paulo Afonso. Aqueles que irão para o alojamento deverão levar colchonete, travesseiro e roupa de cama individual e respeitar a distribuição e organização dos locais de alojamento. A cerimônia de abertura ocorrerá às 20h da sexta-feira, no auditório do IFBA. Durante o evento, haverá atividades acadêmicas, palestras, tertúlia e atividades de arte e cultura, envolvendo alunos das instituições de ensino superior, a população em geral e os artistas locais. A programação completa do evento está disponível no link

A XI Mostra de Extensão da Univasf conta com o apoio do IFBA, da Uneb, da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) e da Prefeitura de Paulo Afonso. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na Diretoria de Extensão (Direx) da Proex pelo telefone (87) 2101-6773, pelo e-mail cursos.proex@univasf.edu.br e no site do evento.