Contato
- Atendimento presencial: Em sala reservada localizada na sede da Ouvidoria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O atendimento será realizado pela Ouvidora e/ou pelas estagiárias da Ouvidoria.
Atenção: O atendimento presencial pelo titular da unidade de Ouvidoria será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, tendo em vista a adesão da Ouvidora ao Programa de Gestão e Desempenho - PGD/Univasf, regime de execução parcial de teletrabalho (Portaria Reitoria/Univasf nº 676 de 20 de Junho de 2023).
- Atendimento virtual: Realizado através do google meet pelo titular da Ouvidoria, em horário a ser previamente agendado através do e-mail.
- E-mail: ouvidoria@univasf.edu.br
- Telefone/Whatsapp: (87) 99104-8226
- Correspondência: Enviar para o endereço Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro - Campus Universitário. CEP: 56.304-917.
- Formulário para registrar manifestação: Fala.BR