Você está aqui: Página Inicial > SEAC-GR > Notícias-SEAC-GR > Reitor da Univasf participa de audiência pública no Senado

Reitor da Univasf participa de audiência pública no Senado

publicado: 30/05/2017 18h00 última modificação: 30/05/2017 18h00
Klene Aquino | Gabinete da Reitoria

O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, é um dos cinco convidados para audiência pública, amanhã (31), na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) do Senado,  que debaterá sobre o tema A Importância da Educação para o Desenvolvimento Regional. A sessão será realizada no Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 13, a partir das 8h30.  Perguntas e comentários podem ser encaminhados pela internet, em tempo real, no portal e-cidadania e por outros canais de interação. Veja como participar.

Além de Julianeli Tolentino, foram convidados para a sessão o diretor de Desenvolvimento da Rede Federal da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, Romero Portella Raposo Filho; a presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Ângela Maria Paiva; o presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Francisco Roberto Brandão Ferreira e o diretor-geral do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) – Campus São Gabriel da Cachoeira. A audiência pública foi solicitada pela presidente da CDR, senadora Fátima Bezerra (PT-RN).

registrado em: ,