Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Cadastramento interno de instrutores para ações de capacitação 2018 está com inscrições abertas

Notícias

Cadastramento interno de instrutores para ações de capacitação 2018 está com inscrições abertas

publicado: 03/05/2018 11h26 última modificação: 03/05/2018 15h46

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), está com inscrições abertas para cadastramento interno de instrutores para quatro ações de capacitação, previstas no Plano de Capacitação 2018. Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário eletrônico até o dia 10 de maio.

Podem se inscrever servidores ativos pertencentes ao quadro efetivo da Univasf. Os candidatos deverão disponibilizar no formulário eletrônico o link do seu currículo na plataforma Lattes. Caso o servidor não tenha currículo na plataforma, deverá enviar o Curriculum Vitae, em formato pdf, para o e-mail capacitacao.sgp@univasf.edu.br. Os instrutores devem possuir formação mínima em nível técnico e experiência na área ou em temas afins aos temas dos cursos a serem ministrados.

As ações previstas são: Curso de Estatística para Laboratórios; Curso de Gestão Orçamentária e Financeira no Setor Público; Curso de Sala de Aula Universitária: Riqueza e Desafios; e Roda de Conversa sobre Prevenção ao Suicídio. Mais informações podem ser encontradas no Edital 03/2018 ou solicitadas à CCD, através do telefone 87 2101 6892.