Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Ciclo Avaliativo do Proad 2019 foi prorrogado até dia 11 de outubro

Notícias

Ciclo Avaliativo do Proad 2019 foi prorrogado até dia 11 de outubro

publicado: 04/10/2019 10h19 última modificação: 04/10/2019 10h19

Os servidores que não preencheram o formulário online do Ciclo Avaliativo 2019 do Programa de Avaliação de Desempenho (Proad) ainda podem fazer o procedimento até dia 11 de outubro. O Proad é importante por possibilitar a progressão profissional por mérito e proporcionar um momento de reflexão sobre o desempenho de cada servidor e das equipes.

Os servidores devem ser avaliados pela chefia, pelos integrantes da equipe de trabalho e fazer a autoavaliação. Além disso, cada membro da equipe também precisa avaliar o superior hierárquico. As equipes foram organizadas levando-se em consideração o maior tempo de lotação no setor. Portanto, os servidores que foram removidos de janeiro a maio de 2019 serão avaliados pela equipe anterior.

Os casos de recurso quanto aos resultados das avaliações serão julgados pela comissão do Ciclo Avaliativo 2019 do Proad, formada pelos servidores Airon Albuquerque Teixeira, Fabrício Brandão de Souza e Carla Verônica Leal de Melo.

registrado em: , ,