Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Cinco novos servidores tomaram posse na Univasf

Cinco novos servidores tomaram posse na Univasf

publicado: 29/08/2022 12h04 última modificação: 15/09/2022 07h27

A Univasf recebeu na manhã de hoje (29) cinco novos servidores. Tomaram posse como docentes Lorena Ferreira de Souza Almeida, com lotação no Colegiado Geografia no Campus Senhor do Bonfim, e Márcia Brandão Rodrigues Aguilar, com lotação no Colegiado de Licenciatura em Química no Campus Serra da Capivara; Godson Sebastiao Chaves Teixeira Junior e Cássia Manuella Ramos de Brito Lima, com lotação no Colegiado de Medicina do Campus Sede e Renan Frank Silva Vieira no cargo de Técnico de Tecnologia da Informação com lotação no Campus Senhor do Bonfim. Os servidores foram empossados pelo vice-reitor no exercício do cargo de reitor Roberto Jefferson Bezerra do Nascimento, na presença do diretor de Normas e Seleção de Pessoas, Thiago Aurélio Teodoro de Macedo.

A Univasf dá as boas-vindas aos novos servidores!