Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Curso de Didática para Facilitação de Aulas Remotas está com inscrições abertas para servidores

publicado: 04/02/2021 17h34 última modificação: 04/02/2021 17h34

Estão abertas até 16 de fevereiro as inscrições para o curso “Didática para Facilitação de Aulas Remotas”, realizado na modalidade a distância e certificado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O curso, que visa atender à necessidade de aperfeiçoamento dos conhecimentos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, integra o Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2021 da Univasf, elaborado pela Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

Para participar, os servidores interessados devem realizar duas inscrições: por meio do Portal do Aluno, no site da Enap, e no Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Univasf. O curso tem carga horária de 35 horas e será realizado no período de 15 a 26 março, com atividades síncronas e assíncronas. Ao todo, serão seis aulas com transmissão ao vivo, realizadas através da plataforma Zoom, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. Além disso, a capacitação conta 14 horas destinadas à realização de atividades, em horário livre. As atividades para estudo individualizado serão disponibilizadas na plataforma Google Classroom.

Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2021 – O plano que reúne das ações de capacitação que serão promovidas pela Univasf durante o ano será divulgado em breve pela Progepe. As ações do Plano visam ao desenvolvimento das competências gerenciais e técnicas, bem como das competências individuais dos docentes e técnicos da Univasf, de forma que elas impactem positivamente na melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade.