Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Abertas as inscrições para Cadastramento Interno de Instrutores para ações de capacitação da SGP

Notícias

Abertas as inscrições para Cadastramento Interno de Instrutores para ações de capacitação da SGP

publicado: 19/02/2019 16h45 última modificação: 19/02/2019 16h45

Servidores interessados em ministrar ações de capacitação ofertadas pela Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), durante o ano de 2019, já podem se inscrever. As inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro por meio de formulário online.

Podem participar do cadastramento os servidores ativos pertencentes ao quadro efetivo da Univasf. O servidor técnico-administrativo ou docente deverá disponibilizar no formulário eletrônico o link do seu currículo na plataforma Lattes. Caso o servidor não tenha currículo na plataforma, deverá enviar o Curriculum Vitae em pdf para o e-mail capacitacao.sgp@univasf.edu.br.

Os servidores inscritos e não selecionados para as ações previstas neste edital ficará em um cadastro reserva para outras ações, caso sejam demandadas e compatíveis com a área, conforme disponibilidade do instrutor.

As ações disponibilizadas no Edital Nº 1/2019 foram demandadas por alguns setores da Univasf e estão previstas no Plano de Capacitação 2019, mas não representam a totalidade das ações que serão ofertadas no plano completo, a ser divulgado até o mês de março. Outras informações podem ser obtidas na CCD por meio do telefone (87) 2101 6741 ou pelo e-mail capacitacao.sgp@univasf.edu.br.