Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Informe: Cessão de Servidores da Univasf para TRE-PE

Informe: Cessão de Servidores da Univasf para TRE-PE

publicado: 14/08/2018 12h16 última modificação: 14/08/2018 12h16
Período de inscrições vai até 11h de 16 de agosto.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza Pesquisa de Interesse para os servidores ocupantes do cargo de Assistente em Administração para auxiliar a 83ª Zona Eleitoral de Pernambuco - Petrolina, especialmente na fiscalização de propaganda eleitoral nas Eleições de 2018, no período de 20/08/2018 até 20/11/2018, com lastro no Ofício nº 5623/2018/ZE083, de 13 de agosto de 2018. Os interessados em atuar durante este período no TRE-PE devem preencher o formulário online até as 11h desta quinta-feira (16).

As atribuições a serem desempenhadas pelos servidores são:

I - cumprir as citações, intimações, notificações referentes ao poder de polícia na fiscalização das propagandas eleitorais;

II - Realizar diligências, por determinação do Cartório Eleitoral, a fim de recolher material identificado como propaganda eleitoral irregular;

III - Realizar rondas diárias, em localidades do município de Petrolina, conforme orientação do cartório Eleitoral, para verificar a regularidade das propagandas eleitorais dispostas em locais públicos ou particulares;

IV - Auxiliar o juiz eleitoral e o cartório eleitoral no cumprimento das diligências quando necessário;

V- Executar outras atividades determinadas pela Justiça Eleitoral referentes aos trabalhos eleitorais.

Os critérios que serão utilizados para escolha de 2 (dois) servidores estão listados a seguir:

- Anuência da chefia imediata (Modelo em anexo);

- Não ter se afastado para mestrado ou doutorado nos últimos dois anos;

- Maior tempo de serviço na Univasf;

- Maior tempo de serviço público.

Caso haja empate, o critério de desempate será a maior idade dentre os servidores. Cabe destacar, que o setor ao qual o servidor está vinculado não receberá outro servidor para substituir o escolhido dentre os interessados. O formulário de Anuência da chefia imediata (modelo em anexo) deve ser encaminhado para o seguinte endereço eletrônico: cessaotre2018@univasf.edu.br.

A comissão que analisará essa pesquisa de interesse será formada por um representante do Gabinete da Reitoria, um representante da Superintendência de Gestão de Pessoas e um representante da Comissão Interna de Supervisão. O resultado da análise será divulgado até as 18h da quinta-feira (16).