Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Inscrições para curso EAD de Planejamento Estratégico para Organizações Públicas podem ser feitas até 24 de julho

publicado: 15/07/2020 17h30 última modificação: 15/07/2020 17h30

Estão abertas até 24 de julho as inscrições para o curso de Planejamento Estratégico para Organizações Públicas, que será realizado na modalidade a distância e certificado pela Escola Virtual da ENAP. O curso, direcionado a todos os servidores da Univasf, terá 40 horas e visa proporcionar conhecimentos sobre as etapas e ferramentas para formalização de planejamento estratégico.

Por se tratar de uma ação certificada pela Enap, é necessário realizar inscrição pelo site da Enap e também pelo Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Univasf, esta última para controle da da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD) da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP). O curso pode ser iniciado desde o ato da inscrição pelo site da ENAP. Os inscritos têm 50 dias, após a data de inscrição, para concluir o curso.

A CCD ressalta que todos os servidores inscritos devem enviar pelo SIPAC o termo de compromisso, conforme as orientações abaixo:

*Tipo do documento: Termo de Compromisso – Capacitação

*Assunto do documento - 022.11 Cursos Promovidos pela Univasf

*Escrever documento: carregar modelo (será necessário preencher apenas o cargo, nome da ação, período e horário)

Os TAEs que optarem por utilizar o máximo de uma hora diária da sua carga horária de trabalho remoto para realização de curso EAD, conforme previsto no Art. 19 da Resolução Nº 4/2015, devem solicitar a assinatura da chefia imediata no termo de compromisso, conforme Ofício Circular N° 1/2020 – CCD/DDP/SGP enviado aos setores administrativos e colegiados. A assinatura da chefia imediata não é necessária para os  servidores que não forem realizar o curso durante a jornada de trabalho remoto.