Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Inscrições para o Integrar para Construir 2023 foram prorrogadas até amanhã (18)

publicado: 17/10/2023 11h48 última modificação: 17/10/2023 11h48

Os servidores que perderam o prazo de inscrição para participar do “Integrar Para Construir 2023” ainda podem se inscrever. As inscrições foram prorrogadas até amanhã (18) e devem ser feitas de maneira on-line. O evento, em celebração ao dia do servidor público, acontecerá nesta sexta-feira (20), no Espaço de Convivência do Campus Juazeiro da Univasf. O evento é realizado em parceria com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) e o Instituto Federal da Bahia (IFBA).

Para se inscrever, é necessário fazer uma contribuição no valor de R$ 40,00, que deve ser enviada para a chave pix disponível no formulário on-line de inscrição e enviar o comprovante no próprio questionário. Também é preciso entregar 1 quilo de alimento e um item de higiene pessoal no setor de Gestão de Pessoas da instituição do servidor, até o último dia das inscrições.

Esta é a primeira edição do Integrar para Construir realizada após a pandemia de Covid-19. A última edição do evento ocorreu em 2019.