Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Integrar para Construir 2023 está com inscrições abertas para servidores da Univasf, IFSertãoPE e IFBA

publicado: 06/10/2023 15h58 última modificação: 06/10/2023 15h58

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Para homenagear os seus servidores e promover um momento de integração, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), juntamente com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) e o Instituto Federal da Bahia (IFBA) realizarão o Integrar para Construir 2023. O evento acontecerá no dia 20 de outubro, no Espaço de Convivência da Univasf, localizado no Campus Juazeiro. As inscrições para participação no evento estão abertas até o dia 16 de outubro.

Para se inscrever, é necessário fazer uma contribuição no valor de R$ 40,00, que deve ser enviada para a chave pix disponível no formulário on-line de inscrição e enviar o comprovante no próprio questionário. Também é preciso entregar 1 quilo de alimento e um item de higiene pessoal no setor de Gestão de Pessoas da instituição do servidor, até o último dia das inscrições.

Esta é a primeira edição do Integrar para Construir realizada após a pandemia de Covid-19. A última edição do evento ocorreu em 2019. A pró-reitora de Gestão de Pessoas da Univasf, Kilma Matos, destaca que essa será uma oportunidade para os servidores se reencontrarem em um momento diverso da rotina de trabalho.

“O Integrar para Construir é um evento que tem essa proposta de reunir os servidores. E essa edição será mais especial, em virtude da interrupção do projeto durante três anos. Então, estamos trabalhando para proporcionar aos servidores da Univasf, do IFSertãoPE e do IFBA um evento que reforce os laços de afeto entre as pessoas que fazem funcionar essas três instituições de ensino tão importantes para a nossa região. Sabemos que os nossos desafios são muitos, mas não podemos deixar de valorizar essa data tão especial”, enfatiza.

A pró-reitora informa que estão sendo alinhadas com as equipes dos campi situados fora da região sede propostas de atividades para marcar essa data. A programação específica de cada campus será divulgada posteriormente.