Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > NAI realiza levantamento sobre ações de extensão direcionadas às pessoas com deficiência

Notícias

NAI realiza levantamento sobre ações de extensão direcionadas às pessoas com deficiência

publicado: 31/05/2021 14h18 última modificação: 31/05/2021 14h18

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Univasf realiza um levantamento para conhecer as ações de extensão que estão em andamento na Instituição e que são voltadas também às pessoas com deficiência. O levantamento deve ser respondido pelos docentes da Univasf até 30 de junho por meio de um questionário on-line.

A iniciativa visa conhecer as ações extensionistas promovidas pela Univasf que incluem a pessoa com deficiência, mas não necessariamente precisam ser sobre esse tema. Recentemente, o NAI realizou outro levantamento sobre as pesquisas com a temática da pessoa com deficiência. De acordo com a coordenadora do NAI, Karla Daniele Maciel Luz, 41 docentes responderam o primeiro levantamento.

Ela ressalta que esses levantamentos são ferramentas importantes para conhecer a inclusão das pessoas com deficiência nas ações de pesquisa e extensão universitária. Com base nas respostas aos questionários, a equipe do NAI terá mais subsídios para desenvolver ações voltadas à inclusão e acessibilidade na Instituição.