Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > PGD lança edital de seleção e abre inscrições para TAEs de setores que já participam do programa

Notícias

PGD lança edital de seleção e abre inscrições para TAEs de setores que já participam do programa

publicado: 04/05/2023 10h04 última modificação: 04/05/2023 10h04

Estão abertas a partir de hoje (4) as inscrições para o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) para os servidores da carreira TAE e para os empregados públicos em exercício na Univasf. Podem se inscrever nesta primeira etapa servidores lotados nos setores que já estavam participando do PGD durante o período de ambientação. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (8) por meio de formulário on-line.

Os servidores lotados nos demais setores poderão se inscrever para o PGD, na segunda etapa de inscrições, que será realizada de 1º a 7 de junho. A Comissão Gestora do programa divulgará as orientações sobre esta outra etapa em breve.

O Edital Nº 10/2023, que estabelece o Processo Seletivo em Fluxo Contínuo para o Programa de Gestão e Desempenho nas Modalidades Presencial e Teletrabalho, foi lançado hoje. O resultado preliminar será divulgado a partir de 11 de maio de (para os servidores lotados em unidades que já estão no PGD) e a partir de 13 de junho de 2023 (para os demais servidores). A fase de execução do programa compreenderá o período de 17 de maio de 2023 a 17 de maio de 2024. Mais informações sobre o PGD estão disponíveis no edital e no site do programa.

registrado em: , , ,