Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Prazo para informar número de vagas e carga horária para próxima etapa do PGD é até 2 de maio

Notícias

Prazo para informar número de vagas e carga horária para próxima etapa do PGD é até 2 de maio

publicado: 26/04/2023 12h22 última modificação: 26/04/2023 12h22

Os setores da Univasf que aderiram ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no período de ambientação que está em curso devem apresentar à Comissão Permanente do PGD até 2 de maio a indicação da quantidade de vagas que serão oferecidas na próxima etapa por modalidade de trabalho (presencial, teletrabalho integral ou teletrabalho parcial). Essas informações serão utilizadas para a elaboração do edital de inscrições para a próxima etapa do programa. O período de ambientação do PGD será encerrado em 17 de maio.  

Também é necessário encaminhar a carga horária que a unidade irá adotar para o regime de execução parcial (entre 40% e 60% de atividades remotas). As informações devem ser enviadas por meio de ofício, protocolado no Sipac, conforme o Ofício Circular Nº 14/2023. Mais informações sobre o PGD estão disponíveis na Portaria Normativa Nº 2/2023, que estabelece os procedimentos internos para implementação do programa na Univasf.

registrado em: , , ,