Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Processo eleitoral para escolha de novos representantes dos TAE no Conuni está com inscrições abertas

publicado: 23/02/2023 11h15 última modificação: 23/02/2023 11h15

A Univasf está com processo eleitoral aberto para escolha de representantes dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) para o Conselho Universitário (Conuni). A eleição escolherá seis representantes, titulares e suplentes, para a composição de chapa para o mandato do biênio 2023-2025 e um representante titular para o mandato complementar até 15 de dezembro de 2024. As chapas podem se inscrever até 2 de março.

As chapas devem formalizar as suas inscrições junto à Comissão Coordenadora do Processo Eleitoral, através do e-mail tae.conuni@univasf.br, seguindo as orientações do Edital Nº 1/2023. A eleição ocorrerá no dia 8 de março, das 9h às 17h, via sistema SCP. A divulgação do resultado do processo eleitoral será no dia 8 de março pelo e-mail institucional.