Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Processo Seletivo Para Remoção Interna para TAEs está com inscrições abertas

Notícias

Processo Seletivo Para Remoção Interna para TAEs está com inscrições abertas

publicado: 06/02/2019 10h47 última modificação: 06/02/2019 10h48

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Para Remoção Interna, destinada aos Técnicos-Administrativo em Educação (TAEs). Podem se candidatar os servidores ocupantes dos cargos de Administrador, Assistente em Administração, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Enfermagem. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro.

O pedido de remoção deve ser solicitado por meio do Sistema de Processo Seletivo (PS). Os servidores precisam informar o nome completo, matrícula, RG, CPF, escolaridade, idade, jornada de trabalho e anexar os seguintes documentos: ciência da chefia imediata, conforme Anexo II do edital; declaração emitida pela SGP, informando tempo de exercício na Univasf e tempo de serviço no campus de origem; declaração se foi removido nos últimos 12 meses; e justificativa do interesse em ser removido. O quadro de vagas com os respectivos campi disponíveis para remoção pode ser consultado no link.

O processo seletivo será conduzido pela Comissão do Processo Seletivo de Movimentação de Servidor. Os critérios de seleção são, sucessivamente: maior tempo de efetivo exercício na Univasf; regime de trabalho com prioridade para 40 horas, seguido de 30 horas; idade, tendo preferência os servidores de maior idade; número de filhos em idade até 10 anos.

O resultado preliminar deverá ser divulgado em até cinco dias úteis do encerramento do período de inscrição, com a lista de classificação dos candidatos. Mais informações podem ser encontradas no edital do processos seletivo.