Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Secretaria de Tecnologia da Informação libera acesso ao Módulo de Colegiados Superiores no SIGRH

publicado: 27/12/2017 15h02 última modificação: 27/12/2017 15h02

A Secretaria de Tecnologia da Informação - STI da UNIVASF, órgão suplementar da Reitoria, torna público que já está liberado no SIGRH o Módulo de Colegiados Superiores. A partir dessa ferramenta, é possível consultar a atuação dos Conselhos Superiores através de informações relacionadas ao cronograma de reuniões, resoluções, decisões, lista de membros, entre outras.

O setor responsável pelo fornecimento das informações do módulo é a Coordenação de Apoio aos Conselhos Superiores - estrutura administrativa responsável pelas atividades relativas ao gerenciamento dos documentos recebidos e emitidos pelo Conselho Universitário e Conselho de Curadores.

No ambiente virtual, é possível encontrar informações oficiais relacionadas à Univasf tais como: Estatuto, Regimento, Normas Gerais de Funcionamento, Lei que institui a Univasf, além de documentos diversos sobre a instituição.

A STI oferece três formas de acesso ao módulo. São:

1 - Através da interface pública para consulta pela comunidade externa disponível em sig.univasf.edu.br/sigrh/public/

2 - Pelos servidores através de login no SIGRH indo em Menu Servidor --> Consultas --> Resoluções

3 - Através do portal da Univasf (portais.univasf.edu.br) no menu Estrutura --> Conselhos --> Sistema dos Conselhos Superiores