Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > SGP abre edital para cadastramento interno de instrutores para ações de capacitação 2018

Notícias

SGP abre edital para cadastramento interno de instrutores para ações de capacitação 2018

publicado: 22/02/2018 11h18 última modificação: 22/02/2018 11h18

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), abriu novo edital para cadastramento interno de instrutores para dez ações de capacitação, exercício 2018. Os cursos poderão ser ministrados em todos os campi da Universidade. Os interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico até a próxima terça-feira (27).

Podem participar do cadastramento os servidores ativos pertencentes ao quadro efetivo da Univasf. Os candidatos deverão disponibilizar no formulário eletrônico o link do seu currículo na plataforma Lattes. Caso o servidor não tenha currículo na plataforma, deverá enviar o Curriculum Vitae, em formato pdf, para o e-mail capacitacao.sgp@univasf.edu.br. Os instrutores devem possuir formação mínima em nível técnico e experiência na área ou em temas afins aos temas dos cursos a serem ministrados.

As ações previstas no edital são: Curso de Desenvolvimento de Equipes e Bem Estar no Trabalho; Curso de Planilhas Eletrônicas (EAD); Curso de Administração de Banco de Dados PostgreSQL; Curso de Fundamentos da EAD; Curso de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão; Curso de Audiodescrição; Curso de Mediação de Conflitos; Curso Básico de LIBRAS (EAD); Curso Intermediário de LIBRAS; e Curso Intermediário II de LIBRAS.

Os servidores inscritos e não selecionados para as ações previstas neste edital ficará em um cadastro reserva para outras ações, caso sejam demandadas e compatíveis com a área, conforme disponibilidade do instrutor.