Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > SGP realiza Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento (LND) para 2020

Notícias

SGP realiza Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento (LND) para 2020

publicado: 24/09/2019 17h27 última modificação: 24/09/2019 17h27

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), da Univasf dá início ao Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento (LND) para os Servidores 2020. O objetivo do LND é identificar as necessidades de desenvolvimento dos setores da Univasf para subsidiar o planejamento e a execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) em 2020. O levantamento deve ser preenchido, através de formulário eletrônico, até o dia 2 de outubro.

Para a efetuação do PDP, deverão ser realizadas reuniões setoriais para que coordenadores e servidores dialoguem sobre suas rotinas e definam suas demandas. Por fim, cada gestor deverá preencher o formulário disponibilizado pela SGP apresentando até cinco ações de desenvolvimento necessárias, incluindo capacitações, licenças para capacitação e afastamentos para programa de pós-graduação. Com base nas informações enviadas, a SGP irá elaborar o plano, que será encaminhado ao Ministério da Economia.

O LND para o exercício de 2020 foi elaborado para atender às necessidades do novo Decreto Nº 9.991, que regulamenta a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública Federal. O Plano de Desenvolvimento de Pessoal da Univasf, delineado a partir dessa pesquisa, será enviado ao Ministério da Economia no dia 15 de outubro.

Para esclarecer dúvidas e obter outras informações, entre em contato com a CCD pelo telefone (87) 2101-6892 ou 2101-6741.