Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Univasf realiza capacitação para servidores sobre produção audiovisual para redes sociais

Notícias

Univasf realiza capacitação para servidores sobre produção audiovisual para redes sociais

publicado: 16/11/2022 12h03 última modificação: 16/11/2022 12h03

No fundo do card tem uma imagem esmaecida de dados com as logo de algumas redes sociais e todos os escritos estão em fonte branca. No cabeçalho, sob uma faixa azul, há os dizeres “Capacitação sobre Produção Audiovisual para Redes Sociais: Canva + Lightroom”. Abaixo, no canto direito em um retângulo preto, está escrito “CH: 20h” e ao lado, no canto esquerdo, há um ícone de calendário e a data “29/11 a 01/12/2022”. Abaixo desta informação, há o ícone de relógio e os dizeres “8h às 18h (29 e 30/11)” e “8h às 12h (01/12). Ao lado, à direita, há o ícone do aplicativo Lightroom. Em seguida, à esquerda, há o ícone de palestrante e os nomes “Manoel Eduardo (UFPI)” e abaixo há o ícone de localização seguido pelos dizeres “Laboratório de Informática (Campus Petrolina)”. Ao lado direito estão os ícones de adição e a logo do aplicativo Canva. No rodapé, há a logo da Univasf e o nome da Progepe, em branco.Auxiliar no desenvolvimento de habilidades digitais voltadas para a produção de conteúdos audiovisuais e materiais para redes sociais. Este é o objetivo da “Capacitação sobre Produção Audiovisual para Redes Sociais: Canva + Lightroom”, promovida pela Progepe, por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), que será realizada entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro. Há 20 vagas disponíveis para os servidores da Univasf, que podem se inscrever até o dia 23 de novembro.

Os interessados devem se inscrever pelo Sistema de Gestão de Eventos (SGE). O curso será ministrado pelo operador de câmera de TV e Cinema da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Manoel Eduardo, e acontecerá no Laboratório de Informática, no Campus Sede, em Petrolina. Nos dias 29 e 30 as aulas serão realizadas no horário das 8h às 18h; e no dia 1º de dezembro das 8h às 12h.

registrado em: , ,